Sumiço de quatro pneus do almoxarifado é questionado por vereadora

Publicado em (25/06/2019 - 16h12)
Luciana indicou ainda à administração abertura de sala de vacinação em USF Imprensa/Câmara Luciana indicou ainda à administração abertura de sala de vacinação em USF

A vereadora Luciana Batista (Pros) voltou a questionar o Executivo na semana passada sobre o desaparecimento de quatro pneus de caminhão do almoxarifado, avaliados em R$ 6 mil.

Em pedido de informações assinado com o vereador Edson Sidinei Vick, Luciana pediu para ter acesso a cópias de nota fiscal de compra, requisição e saída de pneus adquiridos pelo setor nos últimos três meses.

“Estamos solicitando também, se possível, fotos que comprovem a colocação dos pneus nos veículos”, registrou a vereadora, que indicou ainda ao Executivo a abertura de uma sala de vacinação com refrigeração adequada na USF (Unidade Saúde da Família) Jardim Ferrarezzi.

“Essa unidade foi reformada recentemente e tem todas as condições de atender a população com qualidade e presteza”, afirmou.