Início > Notícias > "Nenhum vereador durante este mandato recebeu subsídio acima de R$ 2.800,00", diz Cesinha

Publicado em (18/10/2024 - 12h59)

Ainda sobre as eleições municipais em Pirassununga, o vereador César Ramos da Costa (União Brasil), o Cesinha, encerrou sua fala, na sessão ordinária desta semana, lamentando as fake news divulgadas durante o processo eleitoral referentes à remuneração dos atuais edis.

“Nenhum vereador, durante este mandato, recebeu subsídio acima de R$ 2.800,00", disse Cesinha, para quem pessoas mal-intencionadas tentaram manchar a reputação de alguns vereadores. O subsídio fixado para esta legislatura (2021-2024) é de R$ 3.196,69, valor que, com os descontos, cai para R$ 2.800,00, aproximadamente.

Sobre o Dia das Crianças, celebrado no último dia 12, o vereador mencionou a sua participação em um evento de distribuição de kits e alimentos para cerca de 80 crianças da Vila Santa Fé. Ele falou também sobre o projeto social “Recicle e Salve Vidas”, em prol do Hospital Amaral Carvalho, de Jaú. “Sou um ‘braço’ desse projeto em Pirassununga e agradeço aos amigos, empresários e funcionários do hospital por mais essa ação”, afirmou.

O edil comentou também o único projeto de lei que constava na Ordem do Dia sobre a abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 112 mil, para convênio entre a prefeitura e o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Ele contou ainda a conversa entre os vereadores e representantes do Grupo de Voluntários de Combate ao Câncer (GVCC), que expuseram algumas dificuldades e pediram a destinação de emendas impositivas para a entidade. Por fim, Cesinha elogiou o trabalho das forças de segurança, no intuito de coibir ações ilícitas na cidade.