Jeferson Couto agradece a deputado conquista de R$ 750 mil em verbas para o município

Publicado em (23/04/2021 - 16h55)
Quantia será destinada, segundo vereador, para áreas de saúde e infraestrutura Imprensa/Câmara Quantia será destinada, segundo vereador, para áreas de saúde e infraestrutura

Em pronunciamento na sessão ordinária desta semana, o vereador Jeferson Couto agradeceu ao deputado estadual Marcos Zerbini o empenho de R$ 750 mil em verbas para o município que serão utilizadas nas áreas de saúde e infraestrutura.

De acordo com o vereador, a distribuição do montante ocorrerá da seguinte forma: R$ 200 mil serão destinados à construção de uma praça na Vila Belmiro com equipamentos de lazer para crianças e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, R$ 150 mil para a compra de mais uma ambulância e R$ 400 mil para custear a saúde pública do município. “Deputado, obrigado pelo senhor ser amigo de Pirassununga”, disse o vereador na ocasião.

Nesta semana, Jeferson também encaminhou uma indicação ao Executivo pedindo que os funcionários que trabalham na rodoviária da cidade tenham prioridade na vacinação contra a covid-19. “A medida se faz necessária, pois esses trabalhadores estão diariamente em contato com o público, correndo o risco de serem contaminados”, justificou.