Vereadores participam de assinatura de convênios do governo estadual com municípios

Publicado em (14/03/2018 - 09h18)
Divulgação/Imprensa Oficial

Acompanhados do prefeito Ademir Lindo e de uma comitiva de assessores, os vereadores José Antônio Camargo de Castro (PSDB) e Natal Furlan (PSDB) estiveram no começo deste mês em São Paulo, para o evento de assinatura de convênios do governo estadual com os municípios, cujos recursos serão destinados para as áreas da saúde e de infraestrutura urbana de Pirassununga.

Entre os convênios assinados na ocasião, que somam mais de R$ 1,2 milhão em investimentos, há dois que são fruto de requerimento protocolado pelos vereadores ao deputado estadual e presidente da Assembleia legislativa de São Paulo (Alesp), Cauê Macris.

O primeiro deles, de cerca de R$ 500 mil, será destinado ao recapeamento das ruas do bairro Residencial Rio Verde, na zona norte da cidade, e da avenida das Nações, no Jardim São Lucas. Já o segundo, cujo montante é de R$ 250 mil, será utilizado para a aquisição de equipamentos para a saúde, como aparelhos de endoscopia e ultrassonografia.