Após visita a creches, Vitor faz lista de reivindicações ao Executivo

Publicado em (24/04/2019 - 10h41)
Falta de materiais de limpeza e higiene pessoal são um dos problemas Imprensa/Câmara Falta de materiais de limpeza e higiene pessoal são um dos problemas

Após visita às creches municipais da cidade, o vereador Vitor Naressi (MDB) encaminhou uma indicação ao Executivo nesta semana solicitando uma série de melhorias nos locais. Entre os problemas levantados pelo vereador, estão a falta de materiais de limpeza e higiene pessoal e a manutenção de ventiladores.

Na Creche Municipal “Cerli Rodrigues Coelho”, por exemplo, além dos problemas mencionados, há a necessidade de contratar mais um secretário ou auxiliar administrativo. Já na EMEF Caic “Dr. Eitel Arantes Dix” (CAIC), a caixa de esgoto precisa ser ampliada para absorver com mais propriedade os dejetos.

“Além disso, verifiquei que várias creches necessitam de manutenção dos seus refrigeradores e também dos pontos de entrada e saída”, disse Vitor, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22).

O vereador esteve ainda nas seguintes unidades: Creche Municipal “Adélia Fernandes Bruno”, Creche Municipal “Lourdes Conceição Guelli Victorelli”, Creche Municipal “Padre Salvador Andreetta”, Creche Municipal “Prof. Jayme Antonio Montanheiro”, Creche Municipal “Dr. Nelson Ribeiro”, Creche Municipal “Dr. Paulo Marsíglio”, Creche Municipal “Nedy de Oliveira”, Creche Municipal “Cantinho Feliz Profª Emma Berreta”, Creche Municipal “Ten. Olympio Guiguer”, Creche Municipal “Maria Eugênia Pereira da Silva”, Creche Municipal “Prof. Oscar Augusto Guelli”.

Para mais detalhes do trabalho do vereador nas creches, acesse aqui.