Câmara elege nova Mesa Diretora para biênio 2019/2020

Publicado em (12/12/2018 - 14h25)
Nova Mesa Diretora será formada pelos vereadores Jeferson Couto (presidente), Luciana Batista (vice), Edson Sidinei Vick (1º secretário) e Nelson Pagoti (2º secretário) Imprensa/Câmara Nova Mesa Diretora será formada pelos vereadores Jeferson Couto (presidente), Luciana Batista (vice), Edson Sidinei Vick (1º secretário) e Nelson Pagoti (2º secretário)

Na última sessão ordinária do ano, realizada na noite desta terça-feira (11), a Câmara de Pirassununga elegeu a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Por 6 votos a 4, o vereador Jeferson Couto foi eleito como presidente e Luciana Batista será a vice-presidente. Completam a Mesa os vereadores Edson Sidinei Vick (1º secretário) e Nelson Pagoti, o Bilo (2º secretário).

Além de Vick, Jeferson, Luciana e Bilo, a chapa vencedora recebeu também os votos dos vereadores Paulo Sergio Soares da Silva (Paulinho do Mercado) e Vitor Naressi. Já a outra composição, anunciada durante a sessão e formada pelos vereadores Paulo Rosa (presidente), Wallace Ananias de Freitas Bruno (vice-presidente), José Antonio Camargo de Castro (1º secretário) e Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (2º secretário), somou quatro votos.

Após a divulgação do resultado, Jeferson foi à tribuna e agradeceu a todos que o ajudaram a realizar “mais um sonho, mais um degrau na sua vida política”, como familiares e vereadores da Casa. “Estamos juntos os dez [vereadores], para ajudar a administração municipal a fazer o bem para o povo, o bem comum”, disse ele.