Câmara promove reunião com presença da secretária de Direitos Humanos

Publicado em (24/05/2024 - 13h09)
Fernanda Picciarelli falou sobre o projeto de lei nº 72/2024, que está na Ordem do Dia da próxima sessão Imprensa/Câmara Fernanda Picciarelli falou sobre o projeto de lei nº 72/2024, que está na Ordem do Dia da próxima sessão

Com participação da secretária municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Justiça, Fernanda de Moura Picciarelli, a Câmara de Pirassununga realizou uma reunião na última terça-feira (21) para esclarecimento do projeto de lei nº 72/2024, de autoria do Executivo, vinculado à pasta.

A proposta autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento de até R$ 400 mil para a publicação de um edital de chamamento público voltado a organizações da sociedade civil (OSC) que tenham projetos na área para crianças, adolescentes e idosos, utilizando recursos oriundos do distrito de Cachoeira de Emas.

Além dos vereadores, esteve presente também o presidente da Associação de Moradores e Amigos de Cachoeira de Emas, Rodrigo Furlan. Tramitando na Casa desde meados de abril, o projeto chegou a entrar na Ordem do Dia nesse período, mas foi retirado de pauta para análise dos edis. Ele agora deve ser discutido e votado na sessão ordinária da próxima segunda-feira (27).

Outras fotos, aqui