Carlinhos cobra limpeza de centros comunitários

Publicado em (07/11/2023 - 14h10)
Vereador solicitou ainda retirada de entulhos em trecho da Duque Norte Imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda retirada de entulhos em trecho da Duque Norte

Em indicação apresentada na semana passada, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, pediu ao Executivo a manutenção do Centro Comunitário do Jardim Anversa, na Rua Manoel Rodrigues Silva.

“O local está com a grama alta, o alambrado danificado, além da presença de lixo e materiais recicláveis”, contou o vereador, que fez pedido semelhante para o Centro Comunitário da Vila Santa Fé. “A prefeitura precisa dar manutenção e desenvolver projetos nesses prédios, a fim de não deixá-los abandonados”, frisou.

Carlinhos cobrou ainda a limpeza na altura do número 1.857 da Avenida Duque de Caxias Norte, no Parque Clayton Malaman, que tem entulhos, segundo ele, e também a pintura de uma faixa de pedestre em frente ao Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli.