Carlinhos pede limpeza de prédios do Acessa SP

Publicado em (06/10/2023 - 13h05)
Vereador solicitou ainda reforma do campo de malha da Ascobar Imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda reforma do campo de malha da Ascobar

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, solicitou ao Executivo, em indicação apresentada nesta semana, a limpeza das unidades do Acessa São Paulo da Vila Guilhermina e da Vila Redenção. “Os prédios estão com mato alto, o que causa desconforto aos moradores da região”, justificou.

O vereador cobrou ainda a limpeza e reforma do campo de malha da Ascobar, que, segundo ele, apresenta avarias e sujeira acumulada.

Também ao Executivo, Carlinhos indicou à secretaria municipal do Meio Ambiente que se inscreva no Programa Nacional de Agricultura Urbana Periurbana, que tem como objetivo estimular a produção agroecológica de alimentos nas cidades, aproveitando as áreas ociosas urbanas e periurbanas para promover a produção sustentável, o processamento e a comercialização de alimentos saudáveis. “Projeto esse que será de grande valia a nossa cidade”, acredita o vereador.