Carlinhos pede manutenção da USF da Vila Esperança

Publicado em (07/12/2023 - 13h09)
Vereador pediu ainda limpeza de terreno na Rua Justina Barion Borges, no Jardim Milenium Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda limpeza de terreno na Rua Justina Barion Borges, no Jardim Milenium

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, fez uma indicação nesta semana solicitando ao Executivo a manutenção da Unidade de Saúde da Família (USF) da Vila Esperança, na Avenida América do Sul.

“Além do roubo dos cabos de energia e de internet, o local está com a porta quebrada, a grama alta, os vidros quebrados e o forro caído e sujo com fezes de pombos”, registrou o vereador.

Em outras indicações, Carlinhos pediu ainda a limpeza de um terreno na Rua Justina Barion Borges, no Jardim Milenium, e sugeriu a pintura da sinalização de trânsito na Vila Belmiro e no Jardim Velloso. “A falta de manutenção pode ocasionar acidentes, trazendo prejuízo à municipalidade e à saúde pública”, disse.