Carlinhos propõe conexão entre bairros através de vicinal

Publicado em (11/10/2023 - 12h57)
Imprensa/Câmara

Em indicação apresentada nesta semana, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, propôs ao Executivo que faça a conexão entre a Vila Real e a Vila Santa Fé através de uma vicinal já existente na região.

Como a vicinal passa por diversas propriedades rurais, o edil sugeriu à prefeitura que faça uma parceria com os proprietários locais visando melhorias no trecho.

“A medida traria mais segurança a quem pretende deslocar-se entre os dois bairros, já que não seria necessário utilizar a SP-201, com grande fluxo de veículos e onde infelizmente acidentes ocorrem com frequência”, justificou.

Em outras proposituras ao Executivo com sugestões de melhorias para cidade, o vereador pediu ainda a pintura da sinalização de “Pare” no cruzamento das ruas Alfredo Iglésias da Silva e Manoel Leme Franco, além da pintura de uma faixa de pedestre na altura do número 582 da Avenida Prudente de Moraes.

“É um local com bastante fluxo de veículos onde, infelizmente, há motoristas que não respeitam a sinalização nem os limites de velocidade”, justificou.