Carlinhos sugere praça de alimentação próximo à Areninha

Publicado em (27/10/2023 - 12h37)
Vereador solicitou ainda limpeza no entorno do Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite Imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda limpeza no entorno do Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, indicou ao Executivo nesta semana a instalação de uma praça de alimentação na Avenida Duque de Caxias Norte, na altura da Areninha. O atrativo, segundo o vereador, resultaria em diversão e oportunidades de emprego para a população. “Movimentaria a região, reunindo os amigos em torno de uma boa comida, e em nada atrapalharia o fluxo de veículos na região, pois há outras vias de acesso próximas”, disse.

Em outras proposituras, o edil solicitou a limpeza no entorno do Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite e também da Unidade de Saúde da Família (USF) Angelina Orsi Ferrarezi, no Jardim Ferrarezzi. Pediu ainda a instalação de uma lombada na Estrada Rural Henrique Rosolem, nas proximidades da Chácara São Gabriel. “Apesar do trânsito intenso nas imediações, o local não dispõe de um redutor de velocidade de alerta aos motoristas”, afirmou.