Cesinha cobra melhorias em calçadas na área central da cidade

Publicado em (13/08/2021 - 16h26)
Vereador destacou ainda durante sessão indicações suas atendidas pelo Executivo Imprensa/Câmara Vereador destacou ainda durante sessão indicações suas atendidas pelo Executivo

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, cobrou do Executivo nesta semana a manutenção das calçadas da área central de Pirassununga, como aquela localizada na Rua General Osório, em frente ao Ponto Chic.

“Por já ser um local antigo e de muito movimento de pedestres, as calçadas estão precisando de um reparo. Algumas já estão com os buracos bem aparentes, que requerem cuidado dos pedestres”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

O vereador destacou também indicações suas protocoladas ao longo deste ano que já teriam sido atendidas pela prefeitura, como a iluminação da rotatória entre a Avenida Duque de Caxias Norte e a Rua Sebastião José Garcia Filho, no Parque Clayton Malaman; a realização de melhorias na rotatória do cruzamento da Rua Siqueira Campos com a Avenida Antônio Joaquim Mendes, que recebeu uma estrutura de concreto; e a readequação do trânsito na Rua Governador Pedro de Toledo.

“Era um local de fluxo de mão dupla e estacionamento dos dois lados que estava causando um transtorno muito grande ali”, afirmou o vereador, que falou também sobre a elaboração de um estatuto para criação de uma associação de bairro na Zona Sul.

“Estamos ajudando os moradores na confecção do estatuto, uma vez que apenas um bairro da região possui uma associação que também está com seu estatuto defasado”, informou.

Além disso, Cesinha voltou a elogiar o trabalho dos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate à covid-19 e que nesta semana começaram a vacinar pessoas com 18 anos ou mais, além de congratular com a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) por um ano de atuação na cidade.