Cesinha cobra melhorias em trecho de acesso à Vila Santa Fé

Publicado em (10/11/2023 - 12h55)
Vereador voltou a cobrar ainda solução para fios de postes caídos no município Imprensa/Câmara Vereador voltou a cobrar ainda solução para fios de postes caídos no município

Na sessão ordinária desta semana, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, voltou a chamar a atenção do Executivo para a quantidade considerável de fios de postes soltos e caídos pelas ruas do município.

O vereador mencionou outro acidente ocorrido nesta semana envolvendo um motociclista de 19 anos que teve o pescoço cortado. “Esse é um dos problemas mais graves na cidade ainda não resolvidos pela municipalidade”, destacou o vereador, que falou ainda sobre a situação do trecho que dá acesso à Vila Santa Fé. “Ele tem cerca de trezentos metros com mais de trinta buracos, e uma operação tapa-buracos não vai resolver.”

O edil comentou também o projeto de decreto legislativo nº 08/2023, apresentado por ele e pelo vereador Jefferson Alexandre, que institui no município o ato solene de entrega do Diploma Profissional de Saúde aos profissionais da rede municipal.

Ele parabenizou ainda o judoca Leonardo Silva pela conquista da medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Judô ocorrido na cidade de Itajaí/SC. O atleta competiu na categoria acima de 60kg. "É um jovem que tem um futuro brilhante e não tenho dúvidas de que vai representar Pirassununga em várias outras competições", afirmou.