Cesinha cobra melhorias na Praça do Jardim Veneza

Publicado em (20/04/2023 - 13h07)
Vereador sugeriu ainda instalação de rotatória em Cachoeira de Emas Imprensa/Câmara Vereador sugeriu ainda instalação de rotatória em Cachoeira de Emas

Após passar pelo local no último domingo (16), o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, cobrou do Executivo melhorias na Praça do Jardim Veneza. “A praça era uma das mais bonitas da cidade, mas hoje não posso falar isso. É um local que tem tudo para ser melhorado", comentou.

Sobre Cachoeira de Emas, o edil contou que esteve na região e indicou a instalação de uma rotatória na confluência das ruas Dr. Elói Chaves, Eunildo Cremonese, Hermano Chagas e Avenida dos Pescadores. “Tal obra deixaria o trânsito mais seguro e com mais fluidez”, justificou.

Outras regiões da cidade visitadas pelo vereador e que precisam, segundo ele, de melhorias de pavimentação, limpeza e sinalização são o bairro Cidade Jardim, o Distrito Industrial, na zona sul, e o Polo Industrial Guilherme Muller Filho. "Um local que pode e deve ser melhorado", disse ele, que solicitou ainda a repintura das vagas de idosos e deficientes físicos em frente aos consultórios médicos. "Que o Executivo corra com sua equipe do Demutran para fazer essa sinalização", pediu.