Cesinha comenta arrecadação de colchões para casas de abrigo da cidade

Publicado em (15/07/2022 - 10h53)
Vereador falou também sobre participação no Jubileu de Ouro do Cefe Presidente Médici Imprensa/Câmara Vereador falou também sobre participação no Jubileu de Ouro do Cefe Presidente Médici

Na sessão ordinária desta semana, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, destacou uma ação realizada por ele em parceria com a Academia da Força Aérea (AFA), que arrecadou 45 colchões para três casas de abrigo da cidade. "Eles já foram entregues ao Instituto Vida Renovada (IVR), à Casa Renascer e à Casa da Paz", afirmou.

O vereador falou também o furto de parte da fiação da pista de atletismo do Cefe Presidente Médici. "Trata-se de uma prática que tem se tornado constante no nosso município e precisa ser abolida o quanto antes", disse ele, que esteve no local participando do lançamento da exposição Jubileu de Ouro.

O edil comentou ainda o serviço de limpeza que será iniciado nesta semana na Avenida Painguás pelas secretarias municipais de Agricultura, Meio Ambiente e Obras e Serviços. "O local está muito sujo e, além da limpeza, será feita uma vistoria em exemplares que estão em vasos espalhados ao longo de todo o canteiro central da avenida."

Por fim, Cesinha falou também sobre a participação de atletas da cidade no Jogos da Melhor Idade (Jomi) e sobre o requerimento de congratulações de sua autoria à Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA/USP) pelos 30 anos de história. Ele reforçou também a campanha "Dia D - Pirassununga precisa de você". "Um quilo de alimento faz muita diferença na mesa de quem não tem o que comer", afirmou.