Cesinha comenta reinauguração da USF do Triângulo na zona sul

Publicado em (09/02/2023 - 16h24)
Vereador falou ainda durante sessão sobre veículos e lotes abandonados no município Imprensa/Câmara Vereador falou ainda durante sessão sobre veículos e lotes abandonados no município

Na primeira sessão ordinária de 2023, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, iniciou seu discurso falando sobre a reinauguração da Unidade de Saúde da Família (USF) Dr. Arthur Del Nero Júnior. Segundo ele, o local, também conhecido como Postinho do Triângulo, passou por reformas e foi reaberto no último dia 3. "O trabalho foi muito bem feito e as instalações estão ótimas", afirmou o edil, que esteve na cerimônia de reinauguração.

Cesinha detalhou ainda algumas de suas ações neste início de ano. Uma delas diz respeito à retirada de veículos abandonados das ruas da cidade. “Acredito que tenhamos hoje entre vinte e trinta veículos nessa situação, sendo que alguns deles já começaram a ser retirados”, contou.

Em outra frente, o vereador cobrou do Executivo a limpeza de lotes em estado de abandono. Segundo o edil, ao serem notificados, alguns proprietários já teriam iniciado a limpeza dos terrenos. “Espero que outras pessoas se conscientizem e façam o mesmo para que futuramente não tenhamos problemas de saúde pública”, disse o vereador, que ainda agradeceu o trabalho dos ex-servidores da Câmara Adriana Merenciano e Fabio Garcia, que se desligaram na semana passada. “Fica aqui o nosso reconhecimento a eles que por tantos anos trabalharam nesta Casa”, completou.