Cesinha cumpre agenda em Piracicaba com deputado estadual Alex de Madureira

Publicado em (01/07/2021 - 21h01)
Em busca de recursos para Pirassununga, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, esteve em Piracicaba na última sexta-feira (25) para uma reunião com o deputado estadual Alexander Muniz de Oliveira (PSD), mais conhecido como Alex de Madureira.

“Tivemos uma conversa muito proveitosa e promissora sobre saúde, esporte e infraestrutura em Pirassununga. Expliquei ao deputado as necessidades da cidade e ele se comprometeu a analisar as minhas solicitações. Espero dar boas notícias aqui em breve”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

No discurso, Cesinha comentou ainda as indicações apresentadas ao Executivo nesta semana – uma delas sobre a repintura da sinalização de trânsito no cruzamento das ruas Major Pereira e Dom Pedro II, no Centro. “É um local onde o pessoal empreende velocidade excessiva e a sinalização de solo já está apagada”, afirmou o vereador, que discorreu também sobre outro ponto crítico, no cruzamento da Major Pereira com a Joaquim Procópio de Araújo. “Sábado tivemos um acidente ali envolvendo uma motociclista que colidiu com um veículo", contou.

Em outra propositura, Cesinha pediu mais atenção do poder público para o trecho do Anel Viário, localizado entre a Faculdade de Tecnologia, Ciência e Educação (FATECE) e a rotatória da Avenida Duque de Caxias Norte.

"A ciclovia está cheia de terra, um barro acumulado que não vão conseguir tirar na vassoura. Além disso, há cacos de vidro jogados ao longo do trecho e mato na tubulação. O cenário não está legal e está causando incômodo nas pessoas que frequentam o local", informou.