Cesinha destaca ações de revitalização de praças da cidade

Publicado em (07/04/2022 - 15h16)
Vereador falou ainda sobre Programa Estadual Desenvolve SP Imprensa/Câmara Vereador falou ainda sobre Programa Estadual Desenvolve SP

Na sessão ordinária desta semana, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, destacou o trabalho de revitalização de algumas praças públicas do município, como as dos bairros Jardim Rosim e Vila Redenção, feito em parceria com os moradores.

“Os próprios moradores fizeram a instalação e a pintura dos bancos e blocos de concreto que foram doados, deixando as praças mais bonitas e em condições de uso”, disse Cesinha, que chamou atenção ainda para uma indicação sua atendida, que pedia a roçagem e a varrição de uma área no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Capitão Zico de Arruda.

“Fiz essa indicação na sexta-feira e já fui atendido hoje de manhã. É um local que estava deplorável, onde muitas pessoas apresentavam dificuldades em transitar pela calçada”, disse.

O vereador falou ainda sobre o Programa Estadual Desenvolve SP, que poderá beneficiar o município com empréstimos com taxas de juros na faixa de 3% ao ano. "Devemos fazer o que muitos municípios fazem, como empréstimos e, através das nossas arrecadações, honrar com os compromissos”, afirmou.

Além disso, o vereador atualizou os moradores de Pirassununga sobre a situação da ponte de acesso à Amma e ao bairro Terrazul, que teve as obras retomadas. “É uma ótima notícia, já que a obra está atrasada em função de algumas licenças ambientais e a gente espera que seja finalizada o quanto antes”, disse Cesinha, que ainda comentou o atendimento na Santa Casa. “Quando ele é bem feito, temos que elogiar e, quando é precário e fica devendo à população, devemos criticar", finalizou o edil.