Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Cesinha é escolhido Presidente da Comissão Processante que visa investigar ações do Executivo

Publicado em (29/10/2021 - 16h54)
Vereador ainda cobrou melhorias na Praça São Benedito para o feriado de Finados Imprensa/Câmara Vereador ainda cobrou melhorias na Praça São Benedito para o feriado de Finados

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, foi escolhido, durante sessão ordinária desta semana, para presidir a Comissão Processante (CP) que vai investigar uma denúncia contra o prefeito Dimas Urban por infração aos incisos 7º e 8º do artigo 4º do Decreto-Lei 201/1967. A comissão terá 90 dias para apurar os fatos. “Será um trabalho árduo e justo, em que devemos apresentar respostas para a população”, disse.

Na sua fala, o vereador cobrou ainda melhorias na Praça São Benedito para o feriado de Finados e também a implantação de mão única de direção no cruzamento das ruas Cristiano Franco e Seis de Agosto. “Por ser uma rua estreita e de mão dupla, é um local que está bem complicado durante o horário de pico”,afirmou.

O vereador sugeriu ainda o recrutamento de mão de obra da Academia da Força Aérea (AFA) para ajudar na limpeza da cidade após a tempestade do dia 9. “Se a Aeronáutica não tiver soldado para oferecer, estaremos em contato com outras cidades da região para que possam emprestar maquinário, ferramentas e mão de obra”, disse Cesinha, citando o Cidade Jardim como um dos bairros mais afetados. “Hoje é o bairro com mais acúmulo de entulhos deixados pela tempestade.”

Cesinha comentou ainda a resposta de um pedido de informação do Executivo sobre uma área localizada entre as ruas Otto Schubart e dos Lemes, no Jardim Eldorado. “O local é realmente uma área pública que está sendo utilizada de maneira errada por um munícipe que tem a chave do local. Ele foi notificado e orientado a desocupar o espaço em 24 horas”, disse ele.

Autoria: Imprensa/Câmara