Cesinha fala sobre audiência pública e liberação de verbas para a saúde do município

Publicado em (08/07/2022 - 13h43)
Vereador ainda mencionou sua participação em melhorias em bairros do município Imprensa/Câmara Vereador ainda mencionou sua participação em melhorias em bairros do município

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, elogiou durante a sessão ordinária desta semana as ações do Executivo municipal na área da saúde discutidas em audiência pública horas antes na Câmara.

“O que mais me agradou foi a liberação de verbas para a realização de cirurgias de catarata. A ideia é diminuir – ou até mesmo zerar – a fila de espera que hoje tem cerca de 250 pessoas aguardando pelo procedimento”, disse o vereador, que destacou ainda a contribuição dos ex-secretários da pasta Maurilo Humberto e Cristiane Fonseca no processo.

Cesinha contou ainda ter recebido ao longo da semana uma série de vídeos e fotos de cavalos soltos na cidade e ressaltou o trabalho das forças de segurança no combate a essa prática.

“Todos eles sabem da dificuldade e da ausência de um local para levar esses animais abandonados. Tentamos fazer uma parceria com a USP, que foi frustrada”, afirmou o edil, que contou ainda ter visitado os bairros Terras de Santa Maria e Jardim São Valentim, onde, segundo ele, melhorias a seu pedido já haviam sido feitas nas áreas de convivência e entretenimento.

O vereador também esteve presente na sede do Lions Clube de Pirassununga prestigiando a cerimônia de posse da nova diretoria. O edil agradeceu o convite e parabenizou a nova chapa, bem como o trabalho realizado anteriormente pelos outros membros.