Cesinha indica melhorias em iluminação da pista de atletismo do Médici

Publicado em (11/04/2023 - 13h12)

Após receber reclamações de falta de iluminação na pista de atletismo do Estádio José Maldonado, no Cefe Presidente Médici, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, informou durante sessão ordinária da semana passada que fez contato com a concessionária responsável pelo serviço de manutenção e que o problema já teria sido resolvido. “No dia seguinte ao meu pedido, todas as lâmpadas danificadas já haviam sido trocadas”, disse o vereador, que é esportista e também faz uso do local.

O edil falou ainda de outra solicitação sua atendida, desta vez pelo Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (Saep), no bairro Terras de Santa Maria, onde uma tampa de concreto totalmente danificada oferecia, segundo ele, riscos aos moradores da região. “A tampa foi trocada no dia seguinte à solicitação”, afirmou.

Na última sexta-feira do mês passado, Cesinha contou ter participado de uma nova reunião com os profissionais das creches municipais, desta vez também com a presença do secretário municipal de Educação. “O secretário pôde ouvir todas as reclamações e deficiências que as creches apresentam e se mostrou solícito no atendimento a algumas demandas que entendemos como simples de serem resolvidas”, afirmou o edil, que comentou ainda uma congratulação feito por ele ao amigo e artista local Reinaldo Facchini, o Palhaço Jeca, pelos trinta anos de carreira.