Cesinha participa de entrega de computadores em escola de Cachoeira de Emas

Publicado em (12/05/2023 - 13h00)
Vereador ainda participou de evento beneficente na Vila Santa Fé Imprensa/Câmara Vereador ainda participou de evento beneficente na Vila Santa Fé

O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, esteve na Emeija Abbibe Appes, em Cachoeira de Emas, participando da etapa final do projeto socioeducativo organizado por ele e pelo Rotary Club de Pirassununga.

“O projeto agraciou a escola com jogos, livros, tela multimídia para sala de aula e seis microcomputadores, doados através de parceria do vereador com a Universidade de São Paulo”, contou o vereador, que também esteve na Vila Santa Fé ajudando na organização de um bingo beneficente para a festa junina do bairro, que acontecerá no próximo mês.

Durante sessão ordinária desta semana, Cesinha comentou ainda a retirada de árvores da área central. "Cabe lembrar que elas já estavam condenadas, laudadas e tiveram suas supressões de maneira correta e responsável", afirmou. Para o local, ele disse já ter indicado melhorias, como destocamento das raízes, replantio de espécies e calçamento adequado.

O vereador voltou a citar um dos postos de gasolina desativados da Rua Duque de Caxias e comentou um incidente ocorrido ali perto na semana passada. "Um dos moradores do local adentrou algumas residências, foi contido por populares e hoje já está preso", informou o edil, que também lamentou o ocorrido na cidade em relação ao descarte de medicamentos. Segundo informação do secretário municipal de Saúde, os lotes não correspondem a medicamentos da rede SUS, não sendo, portanto, da secretaria da Saúde ou da Santa Casa.