Cesinha retoma discussão sobre limpeza pública na cidade

Publicado em (31/03/2023 - 12h54)
Vereador ainda elogiou durante sessão ordinária ações sociais realizadas no município Imprensa/Câmara Vereador ainda elogiou durante sessão ordinária ações sociais realizadas no município

Dizendo-se preocupado com questões relacionadas à limpeza pública, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, voltou a tratar do assunto na sessão ordinária desta semana apontando os locais da cidade onde o serviço é necessário.

“Quando a empresa terceirizada faz um serviço de qualidade, a gente elogia e, quando deixa a desejar, nós cobramos, pois é nosso papel”, disse o edil, que falou também sobre mudanças na logística de recolhimento de resíduos sólidos na cidade. “Esse material deve ser retirado diretamente das lixeiras”, defendeu.

Cesinha comentou ainda a resposta do Serviço de Abordagem Social referente ao questionamento seu sobre uma suposta prática de atos ilícitos em um posto de gasolina desativado da cidade.

Segundo ofício encaminhado ao vereador, nada teria sido encontrado após abordagens feitas no local.  O documento informa ainda que algumas pessoas estão instaladas ali com o consentimento do proprietário do posto.

"É o trabalho social de nossa cidade, através do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e IVR (Instituto Vida Renovada), salvando vidas e dando uma nova esperança a essas pessoas", elogiou o vereador, que, por fim, comentou a morte do seu amigo, Álvaro Barboza, aos 35 anos de idade. “Ele travou uma verdadeira luta pela vida.”