Cesinha tem indicações de melhorias no trânsito atendidas

Publicado em (27/10/2023 - 12h40)
Vereador comentou também ação integrada das forças de segurança no município Imprensa/Câmara Vereador comentou também ação integrada das forças de segurança no município

Chamando atenção para o trabalho que o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) vem fazendo na cidade, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, elencou, durante a sessão ordinária desta semana, algumas solicitações suas atendidas pelo setor.

O vereador havia solicitado reparos nas proximidades da Santa Casa e na Avenida Duque de Caxias Norte, próximo à Universidade de São Paulo (USP). “Foram feitas adequações nas alças de acesso e saída do campus, bem como a alteração do local do ponto de ônibus e a pintura de uma nova faixa de pedestres. Essa ação foi uma parceria do Executivo com a Guarda Universitária da USP”, informou.

O edil também destacou em sua fala a ação integrada da Polícia Civil com a Guarda Civil Municipal no cumprimento de mandados de busca e apreensão em bairros periféricos da cidade, com recolhimento de drogas, duas espingardas, além de um caderno de anotações do tráfico e uma balança de precisão. “Duas pessoas, uma delas menor de idade, foram detidas e encaminhadas para a cidade de Limeira”, contou.

Por fim, o vereador parabenizou os oitenta professores homenageados no último dia 19 em ato solene organizado pela Câmara e comentou a visita em seu gabinete do mestre Maurílio Cesário, do judô e jiu-jitsu Pirassununga, citando a participação de atletas da equipe dele em uma competição na cidade de Piracicaba, que resultou na conquista de seis medalhas.