Cesinha tem projeto de utilidade pública aprovado em regime de urgência

Publicado em (10/11/2023 - 09h14)
Vereador comentou ainda ações de limpeza pública no município Imprensa/Câmara Vereador comentou ainda ações de limpeza pública no município

Foi aprovado, durante sessão ordinária, o projeto de lei nº 160/2023, de autoria do vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, que torna de utilidade pública o Templo de Umbanda Sete Raios Sagrados de Olorum. Com isso, a entidade passa, segundo o vereador, a pleitear verbas junto ao poder público visando à criação de novos projetos.

Na sessão, Cesinha comentou ainda mais uma indicação atendida, desta vez de limpeza na Vila Braz. “É um local que está sendo usado para práticas ilícitas e descarte de entulhos como telhas e cadeiras", falou o edil, que, em passagem pela Avenida Prudente de Moraes, solicitou ainda a poda de árvores, sobretudo nas proximidades do prédio da Câmara. “Há muitos galhos grandes soltos, apenas pendurados na copa das árvores”, contou.

Ele também agradeceu e parabenizou os seis servidores públicos municipais homenageados em ato solene ocorrido horas antes, em especial o ajudante de zeladoria da Câmara, Gustavo Delfino de Oliveira. "O Gustavo é um funcionário empenhado, assim como todos da Casa", afirmou Cesinha, que fez questão de congratular ainda com seu pai, também servidor público, pelos 32 anos de serviços prestados à municipalidade.