Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Em pedido de informações, Vick questiona número de psiquiatras que atendem no Caps

Atendimento não estaria ocorrendo em razão do atraso de salários, segundo vereadores  Imprensa/Câmara Atendimento não estaria ocorrendo em razão do atraso de salários, segundo vereadores

O vereador Edson Sidinei Vick (PROS) assina uma série de pedidos de informações nesta semana. Com a vereadora Luciana Batista (PROS), Vick quer saber se os médicos psiquiatras que atendem no Caps (Centro de Atenção Psicossocial) são contratados pela prefeitura ou por convênio, e quantos são os profissionais com essa especialidade que trabalham no local atualmente.

"Há informações de que o médico psiquiatra não está atendendo porque está sem receber o salário", relatam os vereadores, que, em outro pedido de informações,  questionam o motivo da dispensa de licitação para a contratação de serviço de destinação de lixo biológico. 

Com o vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS), Vick e Luciana observam, em outra propositura, que a Lei Orçamentária de 2017 permitiu ao Executivo a suplementação de até 20% entre rubricas orçamentárias, sem autorização prévia do Legislativo.  Os vereadores questionam quais valores foram suplementados, até o momento, de uma rubrica orçamentária a outra.  

 

 

 

 

Autoria: Imprensa/Câmara