Luciana cobra do Executivo recapeamento na zona norte

Publicado em (11/05/2023 - 09h27)

Em indicações encaminhadas ao Executivo, a vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu o recapeamento da Avenida Duque Norte e das ruas José Baldin, Duílio Benini e Vitorio Tognoli, no Jardim das Laranjeiras.

“Queria deixar registrado para o Executivo que o Laranjeiras existe no mapa. Precisa dar uma voltinha lá, porque são crateras”, disse a vereadora, que solicitou também a troca da lixeira em frente a Igreja São Judas Tadeu, na Vila Pinheiro, e melhorias na sinalização de trânsito no cruzamento das ruas Cherubim Bueno da Silva Júnior e José Dioguinho Baldovinotti, próximo ao Mercado São Francisco.

A vereadora também fez um pedido de informações questionando se a prefeitura tem conhecimento dos atos de depredação que estão ocorrendo no Centro Comunitário da Vila Santa Fé e se há intenção de reformar o local. “O centro comunitário não está mais sob os cuidados de voluntários e membros de associação de bairros e está sendo alvo de depredações como roubo de janelas”, informou.