Luciana cobra melhorias na Estação Rodoviária da cidade

Publicado em (11/11/2021 - 16h07)
Vereadora solicitou ainda realização de reparos em trechos do Anel Viário imprensa/Câmara Vereadora solicitou ainda realização de reparos em trechos do Anel Viário

A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, cobrou a realização de melhorias na Estação Rodoviária da cidade. Em indicação ao Executivo nesta semana, a vereadora afirmou que os concessionários dos boxes estão reclamando das condições precárias do local.

“A falta de energia elétrica é uma realidade e existe vazamento de água nos banheiros, exalando mau cheiro em toda a extensão daquele espaço público”, registrou Luciana, que, em outra propositura, solicitou ainda a realização de reparos em trechos do acostamento do anel Viário atingidos pelo temporal do último dia 9 de outubro.

A vereadora ainda apresentou um pedido de informações questionando se procede a informação de que a municipalidade tem a intenção de romper o convênio com o Lar André Luiz, que atende 80 crianças no contra turno escolar. “Segundo informações, a municipalidade irá romper o convênio com esta entidade assistencial, que não poderá mais atender os alunos em tempo integral”, informou.