Luciana pede alteração do horário de trabalho de varredores de rua

Publicado em (08/02/2019 - 16h53)
Justificativa são as altas temperaturas registradas na cidade nas últimas semanas Imprensa/Câmara Justificativa são as altas temperaturas registradas na cidade nas últimas semanas

A vereadora Luciana Batista (Pros) solicitou ao Executivo nesta semana a alteração do horário de trabalho dos varredores de rua do município. A justificativa para a mudança são as altas temperaturas registradas na cidade nas últimas semanas.

“Devido à exposição aos raios solares, servidores já passaram mal e precisaram ser socorridos. Para que isso não aconteça, a administração poderia modificar o horário de trabalho deles, determinando que a varrição seja feita no período da manhã e depois das 16 horas”, propôs a vereadora, em indicação assinada pelos outros nove vereadores da Casa.

Já para os servidores da secretaria de Obras e Serviços, a vereadora pediu, em outra indicação, a compra de novos uniformes. “Em razão de os atuais estarem deteriorados, muitos funcionários têm trabalhado sem uniforme, o que acaba comprometendo a identificação deles”, relatou.

Outra propositura apresentada pela vereadora diz respeito à USF Doutor Rubens Luiz Costa, no Parque Clayton Malaman. Após o Pronto Atendimento Médico Francisco Belloni, também na zona norte, ter deixado de funcionar 24 horas, Luciana sugeriu que o horário de atendimento da USF seja estendido para além das 17h.

A vereadora pediu também, em outras indicações, o recapeamento das ruas do Jardim Veneza e a instalação de braços de luz na avenida Duque Norte, próximo aos bairros Santa Isabel e Santa Maria.