Luciana pede informações sobre atendimento médico na Unidade Sentinela

Publicado em (01/06/2022 - 16h18)
Vereadora apresentou ainda indicações pedindo limpeza de bairros e recapeamento de ruas Imprensa/Câmara Vereadora apresentou ainda indicações pedindo limpeza de bairros e recapeamento de ruas

A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu ao Executivo nesta semana que informe os nomes e os horários dos médicos que atendem na Unidade Sentinela de Pirassununga.

“Há muitas reclamações de munícipes que se dirigem à unidade, mas que ficam horas aguardando por atendimento, uma vez que em determinados horários não há médicos nessa unidade”, relatou.

A vereadora indicou ainda à administração a limpeza dos bairros da Raia e da Vila Guilhermina, o recapeamento das ruas da Vila Belmiro e a manutenção dos brinquedos da Praça Elvira Bernadochi Aldriguetti, no Jardim Veneza. “Os bancos da praça estão sem assento”, registrou.