Luciana pede que proprietários de lotes com mato alto sejam notificados

Publicado em (11/03/2019 - 19h48)

Em indicações apresentadas na semana passada, a vereadora Luciana Batista (Pros) cobrou do Executivo a notificação dos proprietários de lotes na cidade que precisam de limpeza. De acordo com a vereadora, há terrenos cobertos pelo mato alto na ruas Dr. Arthur Vieira de Moraes e Lazino Aldriguetti, no Jardim Veneza II.

“A administração deve determinar a intimação dos proprietários para que providenciem a limpeza do terreno e da calçada, sob pena de incorrer nas penalidades previstas nas legislações municipais, sujeitando-se às multas e outras consequências pelo não atendimento dos termos da intimação”, registrou Luciana, que cobrou ainda o desentupimento de um bueiro localizado na rua Evaristo Perez.

A vereadora fez ainda um pedido de informações questionando qual é o saldo atual do Fundo Municipal de Cultura.