Luciana solicita limpeza de creche do Jardim Millenium

Publicado em (20/02/2020 - 16h50)
Imprensa/Câmara "Mato alto está tomando conta das calçadas, causando um aspecto visual ruim", disse vereadora

A vereadora Luciana Batista (Pros), a Luciana do Léssio, indicou ao Executivo nesta semana a limpeza da creche municipal Cerli Rodrigues Coelho, no Jardim Millenium.

De acordo com a vereadora, munícipes que frequentam o local solicitam a roçagem do mato da calçada e do interior da creche. “O mato alto está tomando conta das calçadas, causando um aspecto visual ruim e podendo até contribuir para a proliferação de insetos e de animais peçonhentos”, disse a vereadora.

Em outra indicação, Luciana pediu a realização de reparos no asfalto da rua Etore Marquezelli, no Jardim Leonor Cristina, que, segundo ela, encontra-se em péssimas condições de tráfego.

“Os moradores daquela rua estão pleiteando essa melhoria, para dar mais segurança ao trânsito”, disse ela, que, em outra propositura, solicitou ainda a contenção de um vazamento de água no final da rua José Bonifácio.