Luciana sugere assinatura de convênio para realização de exames na cidade

Publicado em (31/03/2023 - 12h38)
Luciana solicitou também compra de aquecedores para piscinas do Médici Imprensa/Câmara Luciana solicitou também compra de aquecedores para piscinas do Médici

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, protocolou uma indicação nesta semana sugerindo ao Executivo a assinatura de um convênio com empresas e clínicas particulares do município para a realização de exames médicos como endoscopia, colonoscopia e holter.

“As pessoas hoje precisam ir para outras cidades para realizar esses exames, e nós sabemos que a prefeitura tem condições de fazer esse investimento. Além do mais, vai economizar com combustível, pedágio, e as pessoas não vão precisar sair de madrugada para voltar às 10 horas da noite”, disse a vereadora, durante sessão ordinária.

Luciana solicitou também, em outra indicação, a compra de aquecedores para as piscinas do Complexo Poliesportivo do Cefe Presidente Médici. “As mães procuraram o secretário para falar que as crianças estavam com frio e ele pediu que os alunos ficassem no sol”, afirmou.

A vereadora apresentou ainda pedidos de informação solicitando a relação de verbas federais e estaduais não utilizadas pela administração no ano passado, bem como os recursos oriundos de emendas parlamentares de origem estadual e federal que entraram nos cofres públicos a partir de 2021, com a indicação do nome dos parlamentares que destinaram as verbas e para qual finalidade elas são.