Mirelle apresenta projeto de lei Abril Azul

Publicado em (19/03/2024 - 14h28)

Tramita na Câmara o projeto de lei nº 32/2024, de autoria da vereadora Mirelle Bueno (PDT), que institui em Pirassununga o Abril Azul, voltado à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O objetivo, segundo o projeto, é desenvolver atividades e campanhas na cidade durante o mês de abril para conscientizar e sensibilizar a população sobre o assunto.

“É necessária a criação de uma programação específica sobre o TEA, visto que são pessoas cada vez mais inseridas em nossa sociedade”, justificou a vereadora, que, com essa matéria, apresenta seu primeiro projeto de lei na Casa.

Mirelle se posicionou ainda sobre o reajuste do IPTU e da tarifa de água na cidade. “A gente vai acionar o Ministério Público, tentar rever isso, mas infelizmente isso é consequência da má administração e da má gestão”, afirmou.