Mirelle comenta importância de sessão ocorrida no dia 6

Publicado em (13/03/2024 - 13h03)
Segundo ela, munícipes devem cobrar uma posição de seus representantes no Legislativo Imprensa/Câmara Segundo ela, munícipes devem cobrar uma posição de seus representantes no Legislativo

A vereadora Mirelle Bueno (PDT) frisou na semana passada a importância da participação popular durante a sessão extraordinária de julgamento do prefeito atualmente afastado, José Carlos Mantovani, que ocorreu no  último dia 6.

Segundo ela, os munícipes devem cobrar uma posição de seus representantes no Legislativo. “Mais importante até que o voto, é a justificativa. É a gente entender a linha de raciocínio de cada um e o que os motivou a fazer isso”, disse a vereadora, chamando atenção ainda para as atribuições dos edis. “Além de criar projetos, nosso trabalho mais importante é a fiscalização. É o cuidado com o dinheiro público.”

Mirelle também parabenizou o vereador João do Sal Filho pela iniciativa da Caminhada em Conscientização ao Autismo e agradeceu à servidora municipal Maira Cristina Soares a resposta a um pedido de informações seu sobre o Conselho Municipal de Diversidade. “Fui informada que ele está parado porque não teve inscrição da população, mostrando que a gente precisa fazer um trabalho de ativação desse conselho”, afirmou.