Paulinho do Mercado sugere venda de terrenos da municipalidade que estão sem uso

Publicado em (03/09/2018 - 16h56)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "Saúde está passando, no momento, por dificuldades financeiras"

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, indicou ao Executivo na semana passada a realização de estudos que visem à venda de terrenos pertencentes à municipalidade que estão sem uso.

“A administração poderia disponibilizar para venda esses terrenos ociosos, direcionando os recursos arrecadados para a Saúde que, no momento, está passando por dificuldades financeiras”, sugeriu.

Em outra indicação, o vereador pediu ao Executivo na semana passada que leve a prática de diversas modalidades esportivas aos bairros rurais de Pirassununga, entre eles o Santo Antônio e o Itupeva. “Os bairros estão pleiteando esse tipo de iniciativa”, disse o vereador, que pediu ainda a instalação de um bebedouro de água na Unidade de Saúde da Família João Antônio Del Nero, na Vila São Pedro.