Paulinho do Mercado reivindica cobertura em quadra de esportes da zona norte

Publicado em (28/04/2017 - 13h34)
Paulinho: construção de uma quadra no bairro Itupeva Imprensa/Câmara Paulinho: construção de uma quadra no bairro Itupeva

Após ouvir pedidos de moradores da região, o vereador Paulo Sergio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, solicita ao Executivo nesta semana que construa uma cobertura na quadra de esportes do bairro Clayton Malaman.

"Os moradores reclamam que a quadra de esportes não possui a cobertura para ampliar suas atividades esportivas, assim como já ocorre em outros bairros da cidade", afirma o vereador, que pede ainda a construção de uma quadra de esportes no bairro Itupeva.

"A administração deve também proporcionar aos moradores da zona rural a oportunidade de praticarem esportes", acrescenta Paulinho.