Paulinho pede informações sobre veículos da prefeitura que transportam pacientes e estudantes da cidade

Publicado em (25/06/2021 - 16h33)
Vereador quer saber por exemplo se os carros têm seguro contra acidentes Imprensa/Câmara Vereador quer saber por exemplo se os carros têm seguro contra acidentes

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, encaminhou nesta semana um pedido de informações ao Executivo solicitando a relação de todos os veículos que transportam pacientes com atendimento médico em outras cidades.

O vereador também quer saber se os carros têm seguro contra acidentes. “As informações que tenho é que os carros da Central de Ambulâncias estão sem seguro. No ano passado, a gente teve um acidente com um ônibus que teve perda total e, pelas informações, não tinha seguro”, disse o vereador, que fez pedido de informações semelhante em relação aos veículos que transportam os estudantes da cidade.