Paulinho pede retomada de serviço de distribuição de leite em Cras da cidade

Publicado em (26/04/2019 - 16h40)
Vereador indicou ainda pintura de faixa de pedestre em frente a escola da Vila São Pedro Imprensa/Câmara Vereador indicou ainda pintura de faixa de pedestre em frente a escola da Vila São Pedro

Após ser procurado por munícipes, o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pediu ao Executivo nesta semana a retorno do serviço de distribuição de leite que era oferecido no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da Vila São Pedro.

“A distribuição do leite proporciona uma melhor qualidade de vida às famílias beneficiárias e, consequentemente, a diminuição de casos de desnutrição de crianças inscritas nos programas sociais”, justificou o vereador.

Em outra indicação, assinada também pelo vereador Zé Castro, Paulinho propôs a instalação de dispositivos eletrônicos de emissão de senhas nos postos de saúde da cidade e na Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga. De acordo com ele, o objetivo é trazer mais conforto e agilidade à população. “

“O sistema atual é confuso e gera atraso nos atendimentos, prejudicando os usuários. Com um sistema adequado de senhas, haverá mais agilidade nos atendimentos, trazendo mais benefícios à população”, explicou.

O vereador indicou ainda à administração a pintura de uma faixa de pedestre em frente à EMEF Zuleika Vélide de Franceschi Velloso, na Vila São Pedro, e o recapeamento das ruas do bairro Jardim das Laranjeiras.