Paulinho solicita sinalização de solo em bairros da cidade

Publicado em (17/04/2019 - 16h54)
Vereador pediu ainda manutenção de estrada que dá acesso a bairro rural Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda manutenção de estrada que dá acesso a bairro rural

Em uma relação de indicações apresentadas ao Executivo nesta semana, o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pediu a realização de melhorias na sinalização de solo de algumas ruas da cidade. De acordo com o vereador, os pontos críticos estão situados nos bairros Vila São Pedro, Jardim das Laranjeiras e Vila Redenção.

“A falta de sinalização de trânsito adequada, além de favorecer a ocorrência de acidentes, coloca em risco os pedestres”, registrou.

Além disso, o vereador pediu, em outras proposituras, o recapeamento da rua Cuiabá, na Vila Belmiro, e a manutenção da estrada que dá acesso ao bairro rural do Botafogo. “A necessidade de recuperação dessa estrada é urgente, em razão do estado precário da via, o que compromete a segurança dos motoristas e dos veículos que trafegam pelo local”, justificou.