Paulo Rosa reivindica passarela na avenida Painguás

Publicado em (20/03/2017 - 09h54)
O vereador pede ainda redutores de velocidade na região Imprensa/ Câmara O vereador pede ainda redutores de velocidade na região

Uma passarela sobre o rio Ribeirão do Ouro na região da avenida Painguás, próximo aos comércios existentes no local, é que o vereador Paulo Eduardo Caetano Rosa (PSD) pede ao Executivo nesta semana. Ele também reivindica redutores de velocidade na região.

"Em razão do grande fluxo de pessoas, os visitantes têm dificuldade para estacionar seus veículos", comenta o vereador. "E se o munícipe consegue estacionar seu veículo de um lado da avenida, ele tem dificuldade para se dirigir até o outro lado, pois não há passarelas na região do centro de convenções."

Paulo Rosa ainda solicita a ampliação do número de assentos e a cobertura dos pontos de ônibus localizados ao lado da Câmara Municipal e defronte à Loja Trevisan, na rua Pereira Bueno. Segundo   ele, "usuários sofrem com as chuvas e sol forte em razão dos poucos assentos e estreita cobertura desses pontos de ônibus".