Sandra Vadalá pede manutenção de espaços públicos do Jardim Limoeiro

Publicado em (28/11/2023 - 13h46)
Vereadora também sugeriu atividades de conscientização voltadas a mulheres grávidas Imprensa/Câmara Vereadora também sugeriu atividades de conscientização voltadas a mulheres grávidas

Em indicação apresentada ao Executivo, a vereadora Sandra Vadalá (Pode) pediu a manutenção tanto da Praça como do Centro Comunitário do Jardim Limoeiro, em Cachoeira de Emas.

A vereadora sugeriu ainda, em outra propositura, parcerias com instituições públicas e privadas visando o desenvolvimento de atividades de conscientização sobre a saúde mental da mulher durante a gravidez e o puerpério, além da oferta de assistência psicológica nesse período.

“É fundamental a existência dessas ações, em especial para aquelas mulheres expostas a outros elementos complicadores, como violência doméstica e falta de apoio social. Ao garantir essa assistência, estamos de fato protegendo vidas”, registrou a vereadora.