Sandra Vadalá pede que Executivo encaminhe Plano de Mobilidade Urbana à Câmara

Publicado em (11/02/2022 - 16h47)
Vereadora solicitou ainda limpeza e pintura da entrada da cidade e da Praça Central Imprensa/Câmara Vereadora solicitou ainda limpeza e pintura da entrada da cidade e da Praça Central

A vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) pediu ao Executivo que encaminhe com urgência à Câmara proposta legislativa referente ao Plano de Mobilidade Urbana.

Em indicação assinada também pelos vereadores César Ramos da Costa e Wellington Cintra, a vereadora destacou que, após a aprovação da revisão do Plano Diretor do município e o encerramento do contrato de concessão do transporte público urbano, o município precisa urgentemente de um Plano de Mobilidade Urbana.

“A população pirassununguense sofre há meses com a falta de linhas de ônibus nos bairros, em especial no período noturno e aos finais de semana”, justificou.

Além disso, em outras indicações, a vereadora pediu a limpeza e a pintura tanto da entrada da cidade como da Praça Central Conselheiro Antônio Prado, bem como uma solução para a presença de caminhões estacionados próximo à Praça do Jardim São Lucas e à Avenida América do Sul, na Vila Esperança. “O fluxo de veículos fica prejudicado, inclusive a visão do condutor, o que pode causar sérios acidentes”, registrou.