Sandra Vadalá pede reforma do prédio da Farmácia do Povo

Publicado em (24/05/2023 - 09h38)
Imprensa/Câmara "Local está cheio de infiltrações podendo danificar medicamentos", disse ela

A vereadora Sandra Vadalá (Pode) pediu em indicação ao Executivo na semana passada a reforma do prédio da Farmácia do Povo. “O local está cheio de infiltrações podendo danificar os medicamentos lá armazenados”, registrou ela, que também fez um pedido de informações sobre o assunto.

A vereadora solicitou também, em outras proposituras, cópias das licitações para a reforma do Palácio da Educação e da Emeief Prof Julia Colombo de Almeida, além de informações sobre o motivo da falta de receituário nas unidades de saúde. “Isso está causando transtorno aos pacientes, pois muitos receituários se referem a remédios que devem ser ministrados de modo contínuo”, informou.