Sandra Vadalá sugere atendimento de saúde no Itupeva

Publicado em (24/03/2023 - 16h09)

A vereadora Sandra Vadalá (Pode) sugeriu em indicação nesta semana que o Executivo disponibilize atendimento de saúde no bairro rural do Itupeva pelo menos uma vez por mês. “Existem muitos idosos no bairro que necessitam de atenção”, justificou a vereadora, que, em outra indicação, solicitou ainda à prefeitura que informe a população sobre os procedimentos médicos realizados hoje nas unidades básicas de saúde da cidade.

“A população, em sua grande maioria, desconhece quais são os tipos de consultas e exames que o município oferece”, registrou ela, que indicou também a poda dos galhos da árvore ao lado do Santuário Senhor Bom Jesus dos Aflitos.

Em pedido de informações, a vereadora questionou o porquê de uma verba federal destinada ao município no ano passado para a secretaria de Promoção Social não ter sido ainda utilizada. “Esse dinheiro poderia ser aplicado em políticas públicas em prol da população”, ressaltou.