Vereador Leo volta a pedir asfaltamento no Jardim Eldorado

Publicado em (20/03/2017 - 09h59)
Vereador quer melhorias para o bairro Imprensa/Câmara Vereador quer melhorias para o bairro

O presidente da Câmara Municipal de Pirassununga, Leonardo Francisco Sampaio de Souza FIlho (PSDB), o Leo, voltou a pedir ao Executivo nesta semana o asfaltamento do trecho que dá acesso ao bairro Jardim Eldorado, entre a avenida Painguás e rua José Ferreira Albuquerque.

"É uma reivindicação muito antiga da população daquela região, que sofre com a poeira no período da seca e com o barro em dias de chuva", diz Leo, que também solicita, em outra indicação, que o programa Café Solidário, atualmente realizado apenas no Centro de Especialidades Médicas "Irmã Leopoldina", seja estendido às unidades de saúde da família (USF).

Já um pedido de informações feito pelo vereador questiona o Executivo acerca do serviço de táxi acessível no Ponto Matriz II.