Carlinhos solicita instalação de unidade de oncologia em Pirassununga

Publicado em (07/07/2021 - 16h52)
Vereador pediu ainda retorno ao município da Feira da Lua, realizada no período noturno Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda retorno ao município da Feira da Lua, realizada no período noturno

A pedido de munícipes, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, sugeriu em indicação ao Executivo nesta semana a instalação de uma unidade de oncologia em Pirassununga.

De acordo com o vereador, os exames preventivos constituem um dos mais poderosos instrumentos na redução da mortalidade por neoplasias malignas. “E muitas pessoas estão na fila aguardando por exames de diversos tipos, com a saúde em risco”, registrou.

Em outra indicação apresentada nesta semana, o vereador propôs ainda o retorno ao município da Feira da Lua, realizada no período noturno, como forma de estimular o comércio local.

“Seria interessante o retorno da feira a fim de dar oportunidade para comerciantes, artesãos e comércio de alimentos”, justificou Carlinhos na propositura.