Vereador Wallace Bruno pede intervenção do Executivo em entorno de avenida da zona norte

Publicado em (06/06/2017 - 15h01)
Wallace: reforma na pista de skate do Médici também é necessária Imprensa/Câmara Wallace: reforma na pista de skate do Médici também é necessária

Em proposituras apresentadas ao Executivo na semana passada, o vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) pede uma série de intervenções no entorno da avenida Duque de Caxias Norte. O vereador solicita a instalação, no canteiro central da avenida, de placas de trânsito com o nome das ruas dos cruzamentos.

“O objetivo é facilitar a localização daquela região que aumentou muito nos últimos anos”, explica Wallace, que ouviu do secretário de Segurança Pública, Paulo Tannús, que já existem estudos sobre sinalização no local.

O vereador reivindica ainda o fechamento do recuo central localizado na avenida, em frente ao Colégio Liceu Vivere, que antes era usado, segundo ele, para embarque e desembarque dos ônibus escolares. “Atualmente, o espaço está servindo para estacionamento irregular, fato que vem causando acidentes”, diz.

Por fim, Wallace recomenda ao Executivo a realização de estudos que visem à construção de estacionamento em 45 graus ao longo da avenida Duque Norte, semelhante ao que já existe em frente à diretoria regional de ensino, com locais previamente determinados. “Há muita dificuldade em se estacionar ali”, afirma o vereador, que ainda aponta, em outra indicação, a necessidade de reforma da pista de skate do CEFE “Presidente Médici”.