Vereadores e servidores são vacinados contra a influenza

Publicado em (17/05/2024 - 13h39)

Após solicitação do presidente da Câmara, Vitor Naressi, uma equipe da secretaria municipal de Saúde esteve no prédio da instituição, na manhã desta sexta-feira (17), para vacinar os servidores e os vereadores contra a influenza, vírus causador da gripe.

Além da secretária de Saúde, Mirian Teresinha Candioto Vetere, estiveram presentes a coordenadora do Programa Saúde da Família (PSF), Ana Paula Venâncio Ribeiro, e o técnico de enfermagem e ex-secretário de Saúde Júlio César Toso.

Com grande adesão, a ação de hoje faz parte de uma campanha de incentivo à imunização contra os subtipos H1N1, H3N2 e B, que, segundo os integrantes da pasta, está com baixa procura na cidade neste ano, em especial pelos idosos.

Mais fotos, aqui.